Beispiele
Aufforderungen
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#1-Eingabeaufforderungen mit aktivierter KI:
Fornecendo treinamento e diretrizes para suporte de chat [Suporte]
“Quais são os problemas mais comuns que os clientes enfrentam ao usar nosso produto/serviço? Por favor, forneça uma resposta detalhada que inclua etapas/instruções/diretrizes para solucionar esses problemas.”
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Eingabeaufforderung #2
“Forneça um exemplo de uma interação com um cliente difícil/desafiadora/complicada que você teve no passado. Como você lidou com a situação e quais medidas/ações tomou para garantir que o cliente ficasse satisfeito/feliz/contente?”
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Eingabeaufforderung #3
“Como você lida com uma situação em que um cliente solicita/reivindica um reembolso por um produto/serviço que ele usou/experimentou extensivamente/frequentemente? Por favor, forneça uma resposta detalhada que inclua a política/guidelines da empresa, bem como dicas/estratégias para lidar com a situação de forma eficaz/profissional.”
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Eingabeaufforderung #4
“Como você garante que está fornecendo informações precisas e úteis aos clientes, mesmo quando não tem todas as respostas/falta informação? Por favor, forneça um exemplo de uma situação em que teve que fazer isso e as medidas/ações que tomou para encontrar uma solução/resposta.”
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Eingabeaufforderung #5
“Quais são as melhores/práticas/estratégias eficientes para lidar com vários chats de clientes simultaneamente? Por favor, forneça dicas/guidelines/estratégias para priorizar/gestão de chat/gestão de tempo e garantir que cada cliente receba excelente/satisfatório serviço/suporte/ajuda.”
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