Beispiele
Aufforderungen
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#1-Eingabeaufforderungen mit aktivierter KI:
Budgetvorschläge erstellen [Assistenten]
“Gerar uma proposta de orçamento para [NOME DA EMPRESA]. A proposta de orçamento deve cobrir [DURAÇÃO], e deve incluir as seguintes categorias: [CATEGORIA 1], [CATEGORIA 2] e [CATEGORIA 3]. O orçamento alvo para cada categoria é [VALOR DO ORÇAMENTO]. Por favor, forneça uma quebra detalhada de despesas e um resumo de receita esperada para o período.”
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Eingabeaufforderung #2
“Por favor, gerar uma proposta de orçamento para [NOME]. A proposta de orçamento deve cobrir [DURAÇÃO], e deve incluir as seguintes categorias: [CATEGORIA 1], [CATEGORIA 2] e [CATEGORIA 3]. O orçamento alvo para cada categoria é [VALOR DO ORÇAMENTO]. Por favor, forneça uma quebra detalhada de despesas e um resumo de receita esperada para o período.”
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Eingabeaufforderung #3
“Gerar uma proposta de orçamento para [NOME DA ONG]. A proposta de orçamento deve cobrir [DURAÇÃO], e deve incluir as seguintes categorias: [CATEGORIA 1], [CATEGORIA 2] e [CATEGORIA 3]. O orçamento alvo para cada categoria é [VALOR DO ORÇAMENTO]. Por favor, forneça uma quebra detalhada de despesas e um resumo de receita esperada para o período. Além disso, inclua uma seção sobre iniciativas de captação de recursos para o período da proposta de orçamento.”
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Eingabeaufforderung #4
“Por favor, gerar uma proposta de orçamento para [NOME DA PROPOSTA DE SUBVENÇÃO]. A proposta de orçamento deve cobrir [DURAÇÃO], e deve incluir as seguintes categorias: [CATEGORIA 1], [CATEGORIA 2] e [CATEGORIA 3]. O orçamento alvo para cada categoria é [VALOR DO ORÇAMENTO]. Por favor, forneça uma quebra detalhada de despesas e um resumo de receita esperada para o período. Além disso, inclua uma seção sobre o impacto que a subvenção terá na organização ou projeto.”
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Eingabeaufforderung #5
“Gerar uma proposta de orçamento para [NOME DO EVENTO]. A proposta de orçamento deve cobrir a duração do evento e deve incluir as seguintes categorias: [CATEGORIA 1], [CATEGORIA 2] e [CATEGORIA 3]. O orçamento alvo para cada categoria é [VALOR DO ORÇAMENTO]. Por favor, forneça uma quebra detalhada de despesas e um resumo de receita esperada para o período. Além disso, inclua uma seção sobre patrocínios e parcerias para o evento.”
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