Beispiele
Aufforderungen
Erfolgreich gespeichert!
#1-Eingabeaufforderungen mit aktivierter KI:
Criando tickets no Jira [Assistentes]
“Como posso criar um ticket Jira [TIPO] com o resumo “[RESUMO]” e a descrição “[DESCRIÇÃO]”?”
Klicken Sie zum Kopieren!
Eingabeaufforderung #2
“Como posso gerar um ticket Jira com o resumo “[RESUMO]”, a descrição “[DESCRIÇÃO]” e atribuí-lo a [ASSIGNATÁRIO] com a prioridade [PRIORIDADE]?”
Klicken Sie zum Kopieren!
Eingabeaufforderung #3
“Você poderia me ajudar a criar um ticket Jira com o resumo “[RESUMO]”, a descrição “[DESCRIÇÃO]” e uma data de vencimento em [DATA DE VENCIMENTO]? Além disso, como atribuí-lo a [ASSIGNATÁRIO] com a prioridade [PRIORIDADE]?”
Klicken Sie zum Kopieren!
Eingabeaufforderung #4
“Existe uma maneira de gerar rapidamente um ticket Jira com o resumo “[RESUMO]”, a descrição “[DESCRIÇÃO]”, atribuí-lo a [ASSIGNATÁRIO] com a prioridade [PRIORIDADE] e uma data de vencimento em [DATA DE VENCIMENTO]?”
Klicken Sie zum Kopieren!
Eingabeaufforderung #5
“Quais são os passos para criar um ticket Jira com o resumo “[RESUMO]”, a descrição “[DESCRIÇÃO]”, e atribuí-lo a [ASSIGNATÁRIO] com a prioridade [PRIORIDADE] usando processamento de linguagem natural?”
Klicken Sie zum Kopieren!