Beispiele
Aufforderungen
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#1-Eingabeaufforderungen mit aktivierter KI:
Escrevendo e-mails de acompanhamento [Assistentes]
“[NOME DO CLIENTE] demonstrou interesse em [PRODUTO / SERVIÇO] durante nossa última conversa. Você pode escrever um e-mail de acompanhamento que destaque os benefícios de [PRODUTO / SERVIÇO] e inclua uma chamada para agendar uma reunião?”
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Eingabeaufforderung #2
“Recebemos recentemente um e-mail de [NOME DO PROSPECT] perguntando sobre [PRODUTO / SERVIÇO]. Você pode escrever um e-mail de acompanhamento que aborde suas perguntas e preocupações específicas e forneça informações adicionais sobre [PRODUTO / SERVIÇO]?”
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Eingabeaufforderung #3
“Tivemos uma ótima conversa com [NOME DO CLIENTE] ontem e eles mencionaram que estão interessados em [SERVIÇO / PRODUTO]. Você pode escrever um e-mail de acompanhamento que inclua detalhes adicionais sobre nosso [SERVIÇO / PRODUTO], preços e como podemos ajudar [NOME DO CLIENTE] a alcançar seus [OBJETIVO]?”
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Eingabeaufforderung #4
“Você pode escrever um e-mail de acompanhamento para [NOME DO CLIENTE] sobre [ITEM ESPECÍFICO DISCUTIDO]? O e-mail deve ser caloroso, amigável e incluir uma chamada para ação para [PRÓXIMOS PASSOS]. Certifique-se de personalizar o e-mail com detalhes específicos para [NOME DO CLIENTE] e nossa conversa anterior. [INFORMAÇÕES DA CONVERSA ANTERIOR]”
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Eingabeaufforderung #5
“Você poderia [RESUMIR A DISCUSSÃO] que tivemos com [NOME DO CLIENTE] em [DATA]? Quero fazer um acompanhamento com eles sobre [OBJETIVO DO E-MAIL]. Esta é a discussão: [DISCUSSÃO].”
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