Beispiele
Aufforderungen
Erfolgreich gespeichert!
#1-Eingabeaufforderungen mit aktivierter KI:
Fornecimento de conselhos e recomendações personalizadas de produtos [Suporte]
“Quais são alguns [fatores/parâmetros] chave que devemos considerar ao fornecer conselhos e recomendações personalizadas de produtos por telefone? Por exemplo, devemos perguntar sobre [preferência do cliente], [uso do produto] ou [orçamento]?”
Klicken Sie zum Kopieren!
Eingabeaufforderung #2
“Você pode sugerir algumas [melhores práticas/estratégias] que podemos usar para fornecer recomendações de produtos mais precisas e personalizadas aos nossos clientes por telefone? Talvez algo como [histórico de compras anterior], [produtos similares] ou [feedback do cliente]?”
Klicken Sie zum Kopieren!
Eingabeaufforderung #3
“Como podemos usar técnicas de [processamento de linguagem natural/NLP] ou [aprendizado de máquina/ML] para aprimorar nosso processo de recomendação de produtos personalizados por telefone? Existem algoritmos ou modelos específicos que devemos estar usando?”
Klicken Sie zum Kopieren!
Eingabeaufforderung #4
“Você pode recomendar alguma [ferramenta/software] que possamos usar para fornecer conselhos e recomendações de produtos personalizados mais eficientes e eficazes aos nossos clientes por telefone? Talvez algo como [catalogação de produtos], [gerenciamento de dados do cliente] ou [integração com CRM]?”
Klicken Sie zum Kopieren!
Eingabeaufforderung #5
“Quais são alguns [desafios/problemas] comuns que podemos enfrentar ao fornecer recomendações de produtos personalizadas por telefone e como podemos superá-los?”
Klicken Sie zum Kopieren!