Beispiele
Aufforderungen
Erfolgreich gespeichert!
#1-Eingabeaufforderungen mit aktivierter KI:
Auf Support-Tickets reagieren [Agentur]
“Você poderia me ajudar a responder a um ticket de suporte da [EMPRESA] referente a [PROBLEMA]? O cliente está solicitando [PEDIDO] e eu preciso da sua ajuda para elaborar uma resposta que aborde suas preocupações.”
Klicken Sie zum Kopieren!
Eingabeaufforderung #2
“Estou tendo dificuldade em resolver um ticket de suporte da [EMPRESA] relacionado a [PROBLEMA]. Você pode gerar uma resposta que forneça instruções claras e informações relevantes para ajudar o cliente?”
Klicken Sie zum Kopieren!
Eingabeaufforderung #3
“Preciso de ajuda para elaborar uma resposta a um ticket de suporte da [EMPRESA] sobre [PROBLEMA]. Você poderia fornecer uma explicação detalhada do problema e quaisquer etapas necessárias para resolvê-lo?”
Klicken Sie zum Kopieren!
Eingabeaufforderung #4
“Você pode me ajudar a responder a um ticket de suporte da [EMPRESA] referente a [PROBLEMA]? O cliente relatou [DESCRIÇÃO] e preciso da sua ajuda para resolver o problema prontamente e profissionalmente.”
Klicken Sie zum Kopieren!
Eingabeaufforderung #5
“Preciso da sua ajuda para elaborar uma resposta a um ticket de suporte da [EMPRESA] sobre [PROBLEMA]. Você poderia fornecer uma explicação abrangente do problema e as etapas a serem tomadas para resolvê-lo?”
Klicken Sie zum Kopieren!