Beispiele
Aufforderungen
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#1-Eingabeaufforderungen mit aktivierter KI:
Utilizando feedback de chat para melhorar a experiência geral [Suporte]
“Como podemos usar o feedback específico do cliente coletado via chat para melhorar nossos serviços específicos de maneira oportuna e eficiente?”
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Eingabeaufforderung #2
“Quais são algumas áreas específicas em que podemos nos concentrar para abordar as preocupações/feedback destacados pelos clientes em nossas conversas de chat?”
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Eingabeaufforderung #3
“O ChatGPT pode nos ajudar a identificar padrões/tendências no feedback específico do cliente e fornecer recomendações para melhorias em diferentes canais/pontos de contato?”
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Eingabeaufforderung #4
“Como podemos garantir que o feedback específico do cliente coletado via chat seja incorporado à nossa estratégia geral de melhoria de serviço?”
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Eingabeaufforderung #5
“Quais são as melhores práticas para usar o ChatGPT para analisar/extrair/interpretar feedback específico do chat e transformá-lo em insights valiosos/úteis/acionáveis?”
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