#1 Prompts with AI on:
Criando promoções sazonais e de feriados [Suporte]
“Quais são algumas ideias inovadoras de promoção que [produto/serviço] pode aproveitar durante [feriado/estação], considerando os [recursos/atributos únicos] do produto/serviço e as características [demográficas/psicográficas] do público-alvo, para se diferenciar dos [concorrentes/outros negócios] e aumentar [vendas/consciência de marca]?”
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Prompt #2
“Como [estratégia/tática específica de marketing] pode ser implementada de forma eficaz para criar uma campanha multicanal que promova [produto/serviço] durante [feriado/estação] e ressoe com as [emoções/comportamentos/atitude] do público-alvo, resultando em aumento de [vendas/engajamento/lealdade à marca] e uma melhor [reputação/imagem da marca]?”
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Prompt #3
“Quais são algumas maneiras atraentes e inovadoras de recompensar [clientes/público-alvo] por comprar [produto/serviço] durante [feriado/estação], levando em consideração o [orçamento/viabilidade] das recompensas e os fatores [psicológicos/emocionais] que podem influenciar a decisão de compra, para impulsionar a [retenção de clientes/negócios repetidos] e aumentar [valor vitalício do cliente/vendas]?”
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Prompt #4
“Como [produto/serviço] pode utilizar uma abordagem orientada a dados para criar promoções personalizadas e direcionadas durante [feriado/estação] que se alinhem com os [comportamentos/interesses de compra] do público-alvo e resultem em aumento de [vendas/engajamento/ROI], considerando fatores como [informações demográficas/psicográficas], histórico de compras passadas e tendências de mercado atuais?”
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Prompt #5
“Quais são algumas maneiras de criar uma [experiência/ativação/evento] memorável e envolvente durante [feriado/estação] que aprimore a imagem da marca e aumente a [lealdade do cliente/consciência da marca], levando em consideração os [recursos/orçamento] disponíveis e as [necessidades/em expectativas emocionais] do público-alvo, enquanto também se alinha com os valores e a missão central de [produto/serviço]?”
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