#1 Prompts with AI on:
Análise de dados de chat para melhorar respostas [Suporte]
“Em quais [palavras-chave/tópicos] devemos estar [focando/prestando atenção] em nossas conversas com os clientes e como o ChatGPT pode nos ajudar a [identificar/rastrear] esses [palavras-chave/tópicos] para [melhorar/modificar] nossas respostas?”
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Prompt #2
“Quais são os [pontos de dor/frustrações] dos clientes mais frequentemente/mencionados em nossos dados de chat e como podemos [abordar/resolver] esses [pontos de dor/frustrações] em nossas respostas para [melhorar a satisfação/retenção de clientes]?”
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Prompt #3
“Em quais [palavras-chave/tópicos] devemos estar [focando/prestando atenção] em nossas conversas com os clientes e como o ChatGPT pode nos ajudar a [identificar/rastrear] esses [palavras-chave/tópicos] para [melhorar/modificar] nossas respostas?”
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Prompt #4
“Como podemos [integrar/combinar] a análise de sentimento do ChatGPT com [outros dados/análises], como [feedback de clientes/dados de vendas], para [entender/melhorar] nossa experiência do cliente?”
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Prompt #5
“Quais métodos podemos usar para medir o sucesso de nossas estratégias de resposta? Como podemos acompanhar métricas como tempo de resposta, satisfação do cliente e taxas de resolução?”
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