#1 Prompts with AI on:
Revisão de dados de feedback do cliente [Agência]
“Por favor, forneça uma análise de sentimento dos dados de feedback do cliente [SEUS DADOS DE FEEDBACK DO CLIENTE] para [NOME DA EMPRESA] para o período de [PERÍODO DE DATA].”
Click to Copy!
Prompt #2
“Você pode fornecer um resumo dos dados de feedback do cliente [SEUS DADOS DE FEEDBACK DO CLIENTE] para [NOME DO PRODUTO/SERVIÇO] na forma de [GRÁFICO/TABELA/LISTA], incluindo os tópicos, questões ou recursos mais mencionados.”
Click to Copy!
Prompt #3
“Você pode gerar uma lista de dados de feedback do cliente para [NOME DA EMPRESA] que menciona especificamente [TÓPICO/QUESTÃO/RECURSO], incluindo a porcentagem de sentimentos positivos, negativos e neutros.”
Click to Copy!
Prompt #4
“Quais são os temas ou tópicos mais comuns nos dados de feedback do cliente para [NOME DA EMPRESA] no período de [PERÍODO DE DATA]?”
Click to Copy!
Prompt #5
“Você pode criar uma comparação dos dados de feedback do cliente para [NOME DA EMPRESA] entre [PERÍODO DE DATA 1] e [PERÍODO DE DATA 2] e fornecer insights sobre como o feedback do cliente mudou ao longo do tempo.”
Click to Copy!