Avisos #1 con IA activada:
Acompanhamento das taxas de retenção de clientes [Agência]
“Você pode gerar um relatório sobre as taxas de retenção de [PRODUTO/SERVIÇO] nos últimos [PERÍODO], e destacar os principais fatores que contribuíram para a retenção ou churn?”
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Aviso #2
“Quais são as razões mais comuns pelas quais os clientes deixam a [NOME DA EMPRESA] após [PERÍODO] de uso do nosso [PRODUTO/SERVIÇO]? Você pode sugerir maneiras de abordar essas preocupações e melhorar a retenção de clientes?”
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Aviso #3
“Você pode analisar os comentários e avaliações dos clientes [LINK DE AVALIAÇÕES E FEEDBACK] para identificar áreas de melhoria em nosso [PRODUTO/SERVIÇO] que possam aumentar a satisfação e retenção de clientes?”
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Aviso #4
“Como podemos personalizar nossas estratégias de comunicação e engajamento para melhorar as taxas de retenção de clientes para [PÚBLICO-ALVO]?”
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Aviso #5
“Você pode comparar nossas taxas de retenção de clientes [DADOS DE TAXA DE RETENÇÃO DE CLIENTES] com benchmarks do setor e sugerir estratégias para se manter à frente da concorrência?”
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