Avisos #1 con IA activada:
Análise de feedback de clientes [Assistentes]
“Você pode analisar o feedback mais recente sobre [PRODUTO/SERVIÇO] e identificar os [NÚMERO] principais comentários positivos e negativos? Aqui estão os comentários: [COMENTÁRIOS].”
¡Haga clic para copiar!
Aviso #2
“Você pode me ajudar a entender o problema mais comum mencionado no feedback dos clientes para [EMPRESA/PRODUTO] e sugerir algumas melhorias que a [EMPRESA/PRODUTO] pode fazer? Informações para análise: [FEEDBACK DO CLIENTE].”
¡Haga clic para copiar!
Aviso #3
“Quais são as palavras [ADJETIVO] mais usadas no feedback dos clientes para [EMPRESA/PRODUTO]? Você pode fornecer alguns exemplos de feedback que incluam essas palavras? Informações para análise: [FEEDBACK DO CLIENTE].”
¡Haga clic para copiar!
Aviso #4
“Eu quero analisar o sentimento do feedback dos clientes para [EMPRESA/PRODUTO] recebido nos últimos [DURAÇÃO]. Você pode categorizar o feedback como positivo, negativo ou neutro e fornecer alguns exemplos? Informações para análise: [FEEDBACK DO CLIENTE].”
¡Haga clic para copiar!
Aviso #5
“Você pode me ajudar a identificar os principais temas no feedback dos clientes para [EMPRESA/PRODUTO]? Quero entender os tópicos mais comuns discutidos e priorizar as melhorias com base no feedback dos clientes. Informações para identificação: [FEEDBACK DO CLIENTE].”
¡Haga clic para copiar!