Avisos #1 con IA activada:
Asistencia en la gestión de CRM [Asistentes]
“Você pode [CRIAR/ATUALIZAR/EXCLUIR] um [SUBSTANTIVO] no [SALESFORCE/ZOHO/QUALQUER FERRAMENTA DE CRM]? Insira [INFORMAÇÃO PESSOAL] e quaisquer outros detalhes necessários para o [SUBSTANTIVO].”
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Aviso #2
“Preciso [AÇÃO] dados no [HUBSPOT/DYNAMICS CRM/QUALQUER FERRAMENTA DE CRM]. Você pode me guiar através do processo?”
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Aviso #3
“Você pode me ajudar com [AÇÃO] minha [TIPO DE TAREFA] no [SALESFORCE/INSIGHTLY/QUALQUER FERRAMENTA DE CRM]? Por favor, forneça as [DATAS/HORÁRIOS/RESPONSÁVEIS] das tarefas ou compromissos que você deseja que eu lide.”
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Aviso #4
“Estou tendo problemas com [AÇÃO] [ZAPIER/MULESOFT/QUALQUER FERRAMENTA DE INTEGRAÇÃO] com [SALESFORCE/DYNAMICS CRM/QUALQUER FERRAMENTA DE CRM]. Você pode me ajudar a solucionar o problema e fornecer os passos necessários para resolvê-lo?”
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Aviso #5
“Quero [AÇÃO] meu [SUBSTANTIVO] processo de [TIPO DE PROCESSO] no [SALESFORCE/HUBSPOT/QUALQUER FERRAMENTA DE CRM]. Você pode recomendar algum software ou fornecer as melhores práticas para alcançar este objetivo?”
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