Avisos #1 con IA activada:
Compilando informações do paciente para processamento de seguros [Assistentes]
“Você pode me ajudar a criar uma reclamação de seguro para [NOME DO PACIENTE] que foi tratado por [CONDIÇÃO MÉDICA] em [DATA]? Preciso incluir o número da apólice, o número do grupo e quaisquer códigos médicos relevantes.”
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Aviso #2
“Estou tendo dificuldades em encontrar os códigos médicos corretos para o tratamento de [NOME DO PACIENTE]. Você pode fornecer uma lista dos códigos mais comumente usados para [CONDIÇÃO MÉDICA]?”
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Aviso #3
“Preciso enviar uma reclamação de seguro para o medicamento prescrito de [NOME DO PACIENTE]. Você pode fornecer as informações do seguro deles, incluindo o número da apólice e do grupo, além do nome do medicamento, dosagem e frequência?”
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Aviso #4
“Estou enviando uma reclamação de seguro para a estadia hospitalar de [NOME DO PACIENTE]. Você pode fornecer o número da apólice do seguro, o número do grupo e as datas de admissão e alta?”
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Aviso #5
“Preciso criar uma reclamação de seguro para o exame de laboratório de [NOME DO PACIENTE]. Você pode fornecer as informações do seguro deles, incluindo o número da apólice e do grupo, além do nome do teste, do laboratório que o realizou e da data em que foi realizado?”
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