Avisos #1 con IA activada:
Criando cópias de marketing [Suporte]
“Quais são os [principais benefícios] do [produto / serviço], e como podemos mostrá-los em nosso [site / brochura / postagem em redes sociais]? Existem alguns [pontos de venda exclusivos] que podemos usar para [persuadir / convencer] nosso público? Como podemos [enfatizar / comunicar] o valor do nosso [produto / serviço] de forma [clara / convincente]?”
¡Haga clic para copiar!
Aviso #2
“Quais são os [recursos exclusivos] do nosso [produto / serviço] que podemos [enfatizar / destacar] para nos diferenciar dos [concorrentes / padrões do setor]? Como podemos [posicionar / apresentar] a nossa empresa como [inovadora / única / diferenciada] no mercado? Quais são os [pontos problemáticos / desafios] que nossos clientes enfrentam e como podemos [abordá-los / solucioná-los] melhor do que qualquer outra pessoa?”
¡Haga clic para copiar!
Aviso #3
“Como podemos criar uma cópia que ressoe com nosso [público-alvo], levando em consideração seus [pontos problemáticos / preferências / valores]? Que [linguagem / terminologia] nosso público usa e como podemos [incorporá-la / refleti-la] em nossa cópia? Como podemos [falar / abordar] suas [emoções / motivações], e que tipo de [tom / voz] devemos usar para [conectar / engajar] com eles?”
¡Haga clic para copiar!
Aviso #4
“Quais são as chamadas para ação mais eficazes que podemos usar para incentivar nosso [público / mercado-alvo] a tomar [ação]? Como podemos tornar nossas [CTAs / botões] [chamativos / irresistíveis], e que tipo de [incentivos / urgência] podemos oferecer para [impulsionar / maximizar] conversões? Como podemos [personalizar / segmentar] nossas CTAs para [apelar / motivar] diferentes [segmentos / personas de clientes]?”
¡Haga clic para copiar!
Aviso #5
“Como podemos criar uma [história de marca / narrativa] [envolvente / cativante] que transmita nossa [missão / valores / personalidade] ao nosso [público / clientes]? Quais [temas / mensagens] são [centrais / principais] para nossa marca e como podemos [incorporá-los / integrá-los] em nossa história? Como podemos [humanizar / dar vida] à nossa marca por meio de [narrativas / visuais] e que tipo de [emoções / respostas] queremos evocar em nosso público?”
¡Haga clic para copiar!