Avisos #1 con IA activada:
Creación de líneas de tiempo de eventos [asistentes]
“Você pode criar uma linha do tempo de [PERÍODO DE TEMPO] para [NOME DO EVENTO]? Por favor, inclua todos os marcos e entregas importantes, e certifique-se de destacar quaisquer prazos críticos.”
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Aviso #2
“Preciso de uma linha do tempo detalhada para [NOME DO EVENTO], abrangendo de [DATA DE INÍCIO] a [DATA DE TÉRMINO]. Você pode dividi-la por semana ou mês e indicar quaisquer dependências ou contingências?”
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Aviso #3
“Você poderia montar uma linha do tempo para o [NOME DO PROJETO], levando em conta a disponibilidade de [NOME(S) DO(S) MEMBRO(S) DA EQUIPE]? Por favor, leve em consideração quaisquer feriados ou dias de férias e forneça uma data estimada de conclusão. [INFORMAÇÕES PARA A LINHA DO TEMPO].”
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Aviso #4
“Você pode criar uma linha do tempo de [DURAÇÃO] para a conferência [NOME DO EVENTO]? Por favor, inclua todas as datas importantes, como confirmações de palestrantes, promoções de marketing e prazos de inscrição.”
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Aviso #5
“Preciso de uma linha do tempo para o lançamento do [NOME DO PRODUTO], previsto para [DATA DE LANÇAMENTO]. Você pode criar um plano detalhado que descreva as tarefas, recursos e dependências necessários para um lançamento bem-sucedido?”
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