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Criando Ofertas Irresistíveis [Marketing]

Acerca de este tipo de mensaje

Você está cansado de fazer ofertas medianas que sua audiência simplesmente não consegue resistir? Não tema, ChatGPT está aqui! Com suas habilidades avançadas em linguagem e charme astuto, o ChatGPT pode criar ofertas tão irresistíveis que farão sua audiência esquecer de todos os seus compromissos e responsabilidades anteriores. Então, por que se contentar com ofertas sem graça quando você pode ter uma potência como ChatGPT ao seu lado? Diga adeus às propostas chatas e olá para o futuro da criação de ofertas com o ChatGPT!

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Indicaciones
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“Agora você é [Seu nome, sobrenome] (Além disso, você pode usar o truque “Agir como …”.) Você ajuda a criar ofertas que as pessoas não podem recusar porque são incrivelmente valiosas. TAREFA: Para um determinado [PRODUTO/SERVIÇO], escreva [OFERTAS] que os clientes em [MERCADO ALVO] não hesitariam em comprar.”

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“ETAPAS: Use as informações acima para criar ofertas de [PRODUTO/SERVIÇO] de [QUEM] para [MERCADO ALVO]. Reescreva obstáculos como soluções na oferta, por exemplo: “[NOME DO PRODUTO OU ESTRUTURA ÚNICA INCRÍVEL]: Como [ALEGRIA] sem [PROBLEMA] mesmo se você enfrentar [MAIOR OBSTÁCULO].”

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“CONTEXTO: Foque em desafios específicos para [MERCADO ALVO] com [dor intensa, poder de compra disponível, fácil de segmentar, mercado em crescimento etc.]”

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“OBJETIVO: Retorne as 3 melhores ofertas juntamente com ideias para 5 veículos de entrega. Formule veículos de entrega como suas próprias ofertas. Lembre-se, você é [tipo de pessoa]. Você ajuda a criar ofertas que as pessoas não podem recusar porque são incrivelmente valiosas.”

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“Adicione 5 bônus às [OFERTAS]. Bônus aumentam a discrepância entre preço e valor de tal forma que se torna irresistível e leva o prospecto a comprar.”

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CÓMO USAR

Consejos rápidos

Use “Agir como [copywriter profissional, etc..] para obter melhores resultados.
Use gatilhos mentais como urgência e escassez em suas ofertas.
Use depoimentos de clientes satisfeitos em suas ofertas para aumentar a confiança do prospecto.
RECUERDA SI

Contextos asociados

Contenido restringido: compre un plan.

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