Avisos #1 con IA activada:
Escrevendo emails de acompanhamento de satisfação do cliente [Imobiliária]
“Você poderia compor um email para [NOME DO CLIENTE] agradecendo pelo feedback sobre nosso [PRODUTO/SERVIÇO]? Por favor, aborde quaisquer preocupações que eles possam ter levantado em relação ao [PROBLEMA ESPECÍFICO], e tranquilize-os de que sua satisfação é nossa prioridade máxima.”
¡Haga clic para copiar!
Aviso #2
“Redija um email para [NOME DO CLIENTE] pedindo desculpas por qualquer inconveniente causado durante sua recente experiência com nosso [PRODUTO/SERVIÇO]. Por favor, ofereça uma solução para o [PROBLEMA ESPECÍFICO] e peça feedback sobre como podemos melhorar nossos serviços no futuro. Além disso, expresse nossa gratidão pela paciência e compreensão deles.”
¡Haga clic para copiar!
Aviso #3
“Você pode criar um email para [NOME DO CLIENTE] oferecendo um [CÓDIGO DE DESCONTO/CUPOM] em sua próxima compra como um sinal de apreciação por sua lealdade à nossa marca? Por favor, expresse o quanto valorizamos sua patronagem e peça feedback sobre sua experiência [RECENTE/PERIÓDICA] com nosso [PRODUTO/SERVIÇO].”
¡Haga clic para copiar!
Aviso #4
“Componha um email para [NOME DO CLIENTE] agradecendo por escolher nosso [PRODUTO/SERVIÇO] e perguntando sobre sua experiência geral. Por favor, peça feedback sobre como podemos melhorar e informe que estamos comprometidos em fornecer o melhor serviço possível. Além disso, ofereça a eles um [SEGUIMENTO/COMPLEMENTO] que possa complementar sua compra.”
¡Haga clic para copiar!
Aviso #5
“Você poderia redigir um email para [NOME DO CLIENTE] que cancelou sua [ASSINATURA/MEMBRESIA] de nosso serviço? Por favor, expresse nosso arrependimento sobre a decisão deles e ofereça-lhes a chance de fornecer feedback sobre por que decidiram sair. Além disso, ofereça-lhes um [INCENTIVO/ALTERNATIVA] para reconsiderar sua decisão, se possível.”
¡Haga clic para copiar!