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Escrevendo Linhas de Assunto de E-mail [Marketing]

Acerca de este tipo de mensaje

O ChatGPT é um modelo de geração de linguagem poderoso que pode ser utilizado para escrever uma grande variedade de textos, incluindo linhas de assunto de e-mails. Ao fornecer informações detalhadas sobre o produto ou serviço que está sendo promovido, o público-alvo e a ação desejada, o ChatGPT pode gerar uma variedade de linhas de assunto que são adaptadas à campanha específica.

ejemplos

Indicaciones
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“Estou procurando uma linha de assunto para uma promoção por e-mail sobre [produto/serviço]. O e-mail será enviado para [público-alvo] e o objetivo é [ação desejada pelo destinatário]. Você pode gerar uma linha de assunto que seja [tom/especificidade] e inclua [palavras-chave/frases]?”

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“Estou procurando uma linha de assunto para um boletim informativo sobre [assunto]. O e-mail será enviado para [público-alvo] e o objetivo é [ação desejada pelo destinatário]. Você pode gerar uma linha de assunto que seja [tom/especificidade] e inclua [palavras-chave/frases]?”

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“Estou procurando uma linha de assunto para um lembrete por e-mail sobre [evento/prazo]. O e-mail será enviado para [público-alvo] e o objetivo é [ação desejada pelo destinatário]. Você pode gerar uma linha de assunto que seja [tom/especificidade] e inclua [palavras-chave/frases]?”

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“Estou criando um e-mail para promover nosso [produto/serviço], e preciso de uma linha de assunto convincente que incentive os destinatários a abrir o e-mail. Você pode me ajudar a gerar várias opções?”

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“Estou enviando um e-mail para anunciar uma nova [característica/oferta] e preciso de uma linha de assunto chamativa que chame a atenção do meu público. Você pode me ajudar a pensar em algumas opções?”

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CÓMO USAR

Consejos rápidos

Teste diferentes variações das linhas de assunto geradas para ver quais funcionam melhor. Use testes A/B para comparar o desempenho de diferentes linhas de assunto. Tente ser criativo e use palavras e frases de impacto para destacar suas linhas de assunto. Use diferentes formatos das linhas de assunto, como perguntas, afirmações, números, etc. Use emojis se eles forem apropriados para seu público e mensagem. Não tenha medo de experimentar e tentar coisas novas.
Personalize as linhas de assunto para o seu público-alvo. Use o nome do destinatário ou outras informações relevantes para tornar a linha de assunto mais relevante para eles.
Mantenha as linhas de assunto curtas e diretas. Idealmente, elas devem ter menos de 50 caracteres para que não sejam cortadas em dispositivos móveis ou caixas de entrada de e-mail.
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Contextos asociados

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