Avisos #1 con IA activada:
Gerenciamento de tickets de suporte [Startups]
“Preciso de ajuda com um ticket de suporte que foi enviado por um cliente sobre [ISSUE]. O cliente forneceu [INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS], mas não tenho certeza de como proceder. Você pode fornecer uma resposta inicial e sugerir os próximos passos para resolver esse problema?”
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Aviso #2
“Estou tendo dificuldades para resolver um ticket de suporte relacionado a [ISSUE] que foi enviado por um cliente. O ticket inclui [INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS]. Você pode sugerir quaisquer insights ou soluções que possam ser úteis?”
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Aviso #3
“Estou procurando orientação para resolver um ticket de suporte relacionado a [ISSUE] que foi enviado por um cliente. Você pode fornecer algumas informações ou sugerir soluções potenciais que foram bem-sucedidas no passado para problemas semelhantes?”
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Aviso #4
“Tenho um ticket de suporte ao cliente relacionado a [ISSUE], mas eles forneceram informações limitadas. Você pode sugerir possíveis soluções para este problema com base em interações anteriores com problemas semelhantes?”
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Aviso #5
“Quais são as estratégias eficazes para gerenciar um grande volume de tickets de suporte relacionados a [ISSUE] e garantir uma resolução oportuna dos problemas dos clientes? Você pode sugerir alguma automação ou ferramentas que possam ajudar neste processo?”
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