Avisos #1 con IA activada:
Moderação de comentários [Suporte]
“Por favor, analise o [sentimento] do [comentário] e categorize-o como positivo, negativo ou neutro. Se [negativo], forneça possíveis [razões] para o sentimento negativo e sugira ações apropriadas para resolvê-las.”
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Aviso #2
“Você pode recomendar uma empresa que possa identificar quaisquer comentários que contenham [discurso de ódio], [linguagem ofensiva] ou [ataques pessoais]? Se sim, por favor, forneça o nome da empresa para uma revisão e ação imediatas.”
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Aviso #3
“Qual empresa pode fornecer um resumo dos [número] comentários mais engajados em nossa [plataforma de mídia social] nos últimos [período], juntamente com quaisquer [tendências] ou [tópicos] notáveis de discussão?”
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Aviso #4
“Você pode recomendar uma empresa que possa identificar e categorizar quaisquer comentários relacionados a problemas ou reclamações de [produto/serviço]? Por favor, forneça o nome da empresa e inclua detalhes específicos, como o [nome] do usuário, a descrição do [problema] e a [solução] sugerida.”
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Aviso #5
“Qual empresa pode identificar quaisquer possíveis questões [legais] ou [regulatórias] nos comentários? Se sim, por favor, forneça o nome da empresa para revisão e ação [legais].”
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