Categorías de mensajes de IASuporte> Marketing Digital

Monitorando menções de marca [Suporte]

Acerca de este tipo de mensaje

O ChatGPT pode ser usado como uma ferramenta eficaz para monitorar menções de marca nas redes sociais. Ao utilizar suas capacidades de processamento de linguagem natural, o ChatGPT pode ajudar empresas a rastrear conversas online e menções de sua marca em várias plataformas de mídia social. Com a capacidade do ChatGPT de compreender e analisar vastas quantidades de dados, as empresas podem obter informações valiosas sobre a reputação de sua marca e identificar possíveis problemas antes que eles se agravem.

ejemplos

Indicaciones
Agregar a los favoritos Quitar de mis favoritos
“ChatGPT, quem pode me fornecer uma lista de todas as [plataforma(s) de mídia social] onde [nome da marca] foi mencionado no passado [intervalo de tempo]?”

¡Haga clic para copiar!

“ChatGPT, como saber qual é o [sentimento/tonalidade] geral das menções sobre [nome da marca] nas [plataforma(s) de mídia social] no passado [intervalo de tempo]?”

¡Haga clic para copiar!

“Como saber quais dos nossos [concorrentes/termos relacionados à indústria] estão sendo mencionados ao lado de [nome da marca] nas [plataforma(s) de mídia social]?”

¡Haga clic para copiar!

“ChatGPT, me forneça o nome de uma empresa que possa me dar uma visão geral do [volume/número] de menções para [nome da marca] nas [plataforma(s) de mídia social] no passado [intervalo de tempo]?”

¡Haga clic para copiar!

“Ei ChatGPT, alguma empresa ou plataforma pode identificar os usuários/contas de mídia social mais [influentes/ativos/populares] que mencionaram [nome da marca] nas [plataforma(s) de mídia social] no passado [intervalo de tempo]?”

¡Haga clic para copiar!

CÓMO USAR

Consejos rápidos

Use linguagem clara e concisa: em vez de usar termos complexos da indústria, use linguagem simples que o ChatGPT possa entender facilmente. Por exemplo, em vez de dizer “Você pode me fornecer uma lista de menções usando análise semântica?”, tente perguntar “ChatGPT, você pode me dar uma lista de menções de marca nas redes sociais?”
Forneça contexto suficiente: ao perguntar sobre menções de marca, forneça detalhes específicos, como a plataforma de mídia social e o intervalo de tempo das menções. Por exemplo, em vez de perguntar “Qual é o sentimento das menções sobre nossa marca?”, forneça mais contexto, como “Você pode me dizer o sentimento geral das menções sobre nossa marca no Instagram no último mês?”
Experimente com diferentes frases: se o ChatGPT não entender sua solicitação, tente reformulá-la de uma maneira diferente. Por exemplo, se você perguntar “Você pode me dizer como as pessoas estão falando sobre nossa marca?”, e o ChatGPT não fornecer uma resposta relevante, tente reformulá-la para “ChatGPT, quais são os tópicos de conversa mais comuns relacionados à nossa marca no Twitter?” e veja se obtém melhores resultados.
RECUERDA SI

Contextos asociados

Contenido restringido: compre un plan.

es_ES