Avisos #1 con IA activada:
Realização de chamadas de acompanhamento [Imobiliário]
“Estou realizando uma chamada de acompanhamento com [NOME DO CONTATO] para [OBJETIVO DA CHAMADA]. Quais são algumas estratégias que posso usar para personalizar minha abordagem com base em seu [CARGO/INDÚSTRIA/INTERESSES]?”
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Aviso #2
“Durante minha última chamada de acompanhamento com [NOME DO CONTATO], eles manifestaram preocupação com [PROBLEMA/QUESTÃO]. Como posso abordar proativamente essa preocupação durante nossa próxima conversa?”
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Aviso #3
“Estou planejando fazer uma chamada de acompanhamento com [NOME DO CONTATO] para discutir [ASSUNTO/PROJETO/ACORDO]. Você pode me ajudar a antecipar quaisquer objeções ou resistências que possam ter?”
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Aviso #4
“Quero ter certeza de que estou fornecendo valor durante minhas chamadas de acompanhamento com [TIPO DE CONTATO, por exemplo, prospects]. Você pode sugerir algumas melhores práticas para compartilhar conteúdo relevante e informativo?”
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Aviso #5
“Preciso fazer o acompanhamento com um grande número de [TIPO DE CONTATO, por exemplo, leads] em pouco tempo. Você pode me ajudar a criar um sistema ou processo para gerenciar eficientemente essas chamadas de acompanhamento?”
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