Avisos #1 con IA activada:
Solución de problemas técnicos [Asistentes]
“Você pode me ajudar a resolver [PROBLEMA]? Eu tentei [LISTA DE ETAPAS QUE EU TOMEI], mas ainda não está funcionando.”
¡Haga clic para copiar!
Aviso #2
“Estou enfrentando [SINTOMA ESPECÍFICO] no meu [DISPOSITIVO/SOFTWARE]. O que pode estar causando esse problema e como posso consertá-lo?”
¡Haga clic para copiar!
Aviso #3
“Eu recentemente instalei [NOVO HARDWARE/SOFTWARE] e agora meu [DISPOSITIVO/SISTEMA] está se comportando de forma estranha. Você pode sugerir algumas etapas de resolução de problemas?”
¡Haga clic para copiar!
Aviso #4
“Estou encontrando um problema com [RECURSO/FUNÇÃO ESPECÍFICA] no meu [DISPOSITIVO/SOFTWARE]. Como posso solucionar este problema?”
¡Haga clic para copiar!
Aviso #5
“Meu [DISPOSITIVO/SOFTWARE] não está respondendo. O que posso fazer para consertá-lo?”
¡Haga clic para copiar!