Avisos #1 con IA activada:
Resolver problemas de pago [Asistentes]
“Você pode me ajudar a resolver um [PROBLEMA DE PAGAMENTO] relacionado ao meu [NÚMERO DO PEDIDO] e [MÉTODO DE PAGAMENTO] usado para a transação?”
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Aviso #2
“Estou tendo problemas com meu endereço de [COBRANÇA/ENVIO]. Você pode me ajudar a [ATUALIZAR/VERIFICAR] para que meu pagamento possa ser processado?”
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Aviso #3
“Você pode me ajudar a [CANCELAR/REEMBOLSAR] uma [TRANSAÇÃO/PAGAMENTO] que foi feita usando meu [CARTÃO DE CRÉDITO/CONTA BANCÁRIA]? Não estou vendo o reembolso sendo processado ainda.”
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Aviso #4
“Preciso da sua ajuda para [RESOLVER/ESCLARECER] uma [DISCREPÂNCIA/CONTESTAÇÃO] em minha conta. Você pode revisar meu histórico de transações e me fornecer uma solução?”
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Aviso #5
“Estou tendo problemas com meu [PROCESSADOR DE PAGAMENTO/PORTAL DE PAGAMENTO]. Você pode me fornecer algumas etapas de solução de problemas ou me conectar à equipe de suporte apropriada para resolver o problema?”
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