Avisos #1 con IA activada:
Respondendo a perguntas de clientes [Startups]
“Como devo responder a uma pergunta de um cliente sobre [PRODUTO / SERVIÇO]? Você pode me fornecer algumas [INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS] sobre o [PRODUTO / SERVIÇO] que posso incluir em minha resposta?”
¡Haga clic para copiar!
Aviso #2
“Que informações devo incluir ao responder a uma pergunta de um cliente sobre [RECURSO / FUNCIONALIDADE]? Devo mencionar quaisquer [RECURSOS / FUNCIONALIDADES RELACIONADOS] ou fornecer quaisquer [RECURSOS DE SUPORTE]?”
¡Haga clic para copiar!
Aviso #3
“Como posso fornecer uma estimativa precisa de tempo de entrega para [PRODUTO / SERVIÇO]? Devo considerar quaisquer [FATORES ESPECÍFICOS], como [LOCAL DE ENVIO] ou [TEMPO DE PRODUÇÃO] ao fornecer a estimativa?”
¡Haga clic para copiar!
Aviso #4
“Qual é a melhor maneira de explicar os diferentes planos de preços para [PRODUTO / SERVIÇO] ao responder a uma pergunta de um cliente? Devo destacar quaisquer [RECURSOS / BENEFÍCIOS PRINCIPAIS] de cada plano ou fornecer quaisquer [COMPARAÇÕES] entre os planos?”
¡Haga clic para copiar!
Aviso #5
“Como posso ajudar melhor um cliente com [PROBLEMA] que está enfrentando com [PRODUTO / SERVIÇO]? Devo fazer quaisquer [PERGUNTAS DE ESCLARECIMENTO] ou fornecer quaisquer [ETAPAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS] para ajudar a resolver o problema?”
¡Haga clic para copiar!