Avisos #1 con IA activada:
Responder a tickets de suporte [Agência]
“Você poderia me ajudar a responder a um ticket de suporte da [EMPRESA] referente a [PROBLEMA]? O cliente está solicitando [PEDIDO] e eu preciso da sua ajuda para elaborar uma resposta que aborde suas preocupações.”
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Aviso #2
“Estou tendo dificuldade em resolver um ticket de suporte da [EMPRESA] relacionado a [PROBLEMA]. Você pode gerar uma resposta que forneça instruções claras e informações relevantes para ajudar o cliente?”
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Aviso #3
“Preciso de ajuda para elaborar uma resposta a um ticket de suporte da [EMPRESA] sobre [PROBLEMA]. Você poderia fornecer uma explicação detalhada do problema e quaisquer etapas necessárias para resolvê-lo?”
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Aviso #4
“Você pode me ajudar a responder a um ticket de suporte da [EMPRESA] referente a [PROBLEMA]? O cliente relatou [DESCRIÇÃO] e preciso da sua ajuda para resolver o problema prontamente e profissionalmente.”
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Aviso #5
“Preciso da sua ajuda para elaborar uma resposta a um ticket de suporte da [EMPRESA] sobre [PROBLEMA]. Você poderia fornecer uma explicação abrangente do problema e as etapas a serem tomadas para resolvê-lo?”
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