#1 invite avec AI activé :
Fornecimento de instruções de devolução [Suporte]
“Olá [ChatGPT], você pode fornecer instruções detalhadas de devolução para o [produto/pedido] comprado pelo [nome do cliente] em [data]? O [cliente está enfrentando/não gostou] [problema com o produto].”
Cliquez pour copier !
Invite #2
“Oi [ChatGPT], eu preciso da sua ajuda para gerar uma política de devolução abrangente para o [número do pedido]. O cliente quer devolver [produto(s)] porque [eles estão danificados/não precisam mais deles]. Você poderia fornecer instruções detalhadas de devolução junto com opções de [reembolso/troca]?”
Cliquez pour copier !
Invite #3
“Ei [ChatGPT], um cliente entrou em contato conosco sobre o [produto/pedido] que deseja devolver. Eles mencionaram [problema com o produto] e estão procurando um [reembolso/troca]. Você pode nos ajudar a fornecer as instruções de devolução necessárias para essa solicitação?”
Cliquez pour copier !
Invite #4
“Bom dia, [ChatGPT]. Temos um cliente que deseja devolver [produto/pedido] que eles compraram em [data]. O motivo da devolução é [problema com o produto/não gostaram do produto]. Você pode fornecer a política de devolução juntamente com as etapas necessárias para processar a devolução?”
Cliquez pour copier !
Invite #5
“Oi [ChatGPT], estou ajudando um cliente que deseja devolver [produto/pedido] devido a [produto danificado/problema de tamanho/cor]. Você poderia gerar instruções detalhadas de devolução juntamente com quaisquer [documentos/comprovantes de compra] que sejam necessários para processar a devolução?”
Cliquez pour copier !