#1 invite avec AI activé :
Identificando oportunidades de crescimento [Startups]
“Nossa [EMPRESA/MARCA] está buscando [EXPANDIR/DIVERSIFICAR/MELHORAR etc.] nossas ofertas de [PRODUTO/SERVIÇO] no [MERCADO/SEGMENTO/INDÚSTRIA]. Você pode analisar nossos dados de [CLIENTE/VENDAS/FINANCEIRO etc.] e sugerir oportunidades de crescimento que estejam alinhadas com nossa [IDENTIDADE DE MARCA/DECLARAÇÃO DE MISSÃO/OBJETIVOS DE NEGÓCIOS etc.]?”
Cliquez pour copier !
Invite #2
“Como uma [STARTUP/EMPREENDEDOR/PEQUENA EMPRESA], estamos buscando [ESCALAR/CRESCE/ENTRAR EM NOVOS MERCADOS etc.] nosso [PRODUTO/SERVIÇO] e obter uma vantagem competitiva no [INDÚSTRIA/NICHO]. Como podemos aproveitar tecnologias emergentes como [IA/ML/BLOCKCHAIN/VR etc.] para alcançar nossos objetivos de crescimento [LONGO PRAZO/CURTO PRAZO] e ficar à frente da curva?”
Cliquez pour copier !
Invite #3
“Queremos [AUMENTAR/IMPULSIONAR/EXPANDIR etc.] nossa [PARTICIPAÇÃO DE MERCADO/BASE DE CLIENTES/RECEITA etc.] no [INDÚSTRIA/NICHO] ao [INOVANDO/DISRUPTANDO/TRANSFORMANDO] a forma como [OFERECEMOS/ENTREGAMOS] nosso [PRODUTO/SERVIÇO]. Com base nas últimas [PESQUISAS DE MERCADO/TENDÊNCIAS/ANÁLISES], quais são as necessidades mais promissoras dos [CLIENTES/PONTOS DE DOR/OPORTUNIDADES etc.] que podemos atender por meio da inovação em [PRODUTO/SERVIÇO]?”
Cliquez pour copier !
Invite #4
“Operamos em um [MERCADO/SEGMENTO/INDÚSTRIA] altamente [COMPETITIVO/SATURADO/DESAFIADOR etc.] e precisamos [DIFERENCIAR/POSICIONAR] a nós mesmos para [SE DESTACAR/ATRAIR MAIS CLIENTES]. Como podemos [REBRAND/REPOSICIONAR etc.] nosso [PRODUTO/SERVIÇO] e criar uma [PROPOSTA DE VALOR/IDENTIDADE DE MARCA] [ÚNICA/DISTINTA etc.] que ressoe com nosso [PÚBLICO-ALVO/CLIENTES IDEIAIS]?”
Cliquez pour copier !
Invite #5
“Estamos considerando [EXPANDIR/DIVERSIFICAR etc.] nossa [LINHA DE PRODUTOS/OFFERINGS DE SERVIÇO] para [CAPTURAR/ENTRAR EM] novas [OPORTUNIDADES DE MERCADO/SEGMENTO/INDÚSTRIA]. Quais são os [RISCOS/DESAFIOS/POTENCIAIS BENEFÍCIOS etc.] de [EXPANDIR/DIVERSIFICAR] em [NOVO PRODUTO/SERVIÇO] e como podemos [MINIMIZAR/MITIGAR/MAXIMIZAR] esses fatores para alcançar nossos objetivos de [CRESCIMENTO/LUCRATIVIDADE etc.]?”
Cliquez pour copier !