Catégories d'invites IAAgence> Financeiro

Follow up em faturas não pagas [Agência]

À propos de ce type d'invite

O ChatGPT pode ser uma excelente ferramenta para ajudar na tarefa de acompanhamento de faturas não pagas. O ChatGPT pode fornecer prompts e sugestões personalizadas para ajudar a criar mensagens de acompanhamento eficazes e profissionais. Ele também pode ajudar a identificar e resolver possíveis problemas que possam estar causando atrasos no pagamento, ajudando a recuperar dívidas pendentes.

exemples

Instructions
Ajouter aux Favoris Supprimer de mes favoris
“Você pode me fornecer uma atualização sobre o status da nossa fatura [NÚMERO DA FATURA] para o [PRODUTO / SERVIÇO] que fornecemos para [EMPRESA]? Já se passaram [NÚMERO DE DIAS] desde o vencimento do pagamento e não recebemos nenhuma comunicação sobre o pagamento. Agradeceríamos se você pudesse nos informar quando podemos esperar o pagamento.”

Cliquez pour copier !

“Entendemos que pode haver motivos para o atraso no pagamento e gostaríamos de trabalhar com você para encontrar uma solução. Você poderia nos informar se há algum problema com nossa fatura [NÚMERO DA FATURA] para o [PRODUTO / SERVIÇO] que fornecemos para [EMPRESA]? Queremos garantir que tenhamos fornecido todas as informações necessárias e que não haja mal-entendidos que possam estar causando o atraso.”

Cliquez pour copier !

“Notei que nossa fatura [NÚMERO DA FATURA] ainda está pendente e gostaria de fazer um acompanhamento para ver se há algum problema que precisamos abordar. Você pode me fornecer uma atualização sobre o status do pagamento para o [PRODUTO / SERVIÇO] que fornecemos para [EMPRESA] e me informar se há algo que possamos fazer para acelerar o processo de pagamento?”

Cliquez pour copier !

“Ainda não recebemos pagamento pelo nosso [PRODUTO / SERVIÇO] fornecido para [EMPRESA] e gostaria de fazer um acompanhamento para ver se há algum problema que precisamos abordar. Você pode me fornecer uma atualização sobre o status do pagamento para nossa fatura [NÚMERO DA FATURA] e me informar se há algo que possamos fazer para ajudar?”

Cliquez pour copier !

“Valorizamos nosso relacionamento com [EMPRESA] e queremos garantir que atendemos a todas as suas expectativas. No entanto, ainda não recebemos pagamento pelo [PRODUTO / SERVIÇO] que fornecemos e gostaria de fazer um acompanhamento para ver se há algum problema que precisamos abordar. Você pode me informar quando podemos esperar o pagamento para nossa fatura [NÚMERO DA FATURA]?”

Cliquez pour copier !

COMMENT UTILISER

Conseils rapides

Seja educado e profissional em suas mensagens de acompanhamento, mesmo que esteja frustrado com a falta de pagamento. Lembre-se de que seu objetivo é recuperar a dívida pendente mantendo um relacionamento positivo com o cliente.
Mantenha o controle de suas mensagens e respostas de acompanhamento em uma planilha ou outro documento. Isso ajudará você a se manter organizado e garantir que está fazendo o acompanhamento apropriado.
Se você não está recebendo respostas para suas mensagens de acompanhamento, considere mudar sua abordagem. Experimente um modelo diferente ou faça um acompanhamento por telefone ou e-mail para ver se consegue uma resposta.
N'OUBLIEZ PAS SI

Contextes associés

Contenu restreint - Achetez un forfait.

fr_FR