#1 invite avec AI activé :
Construindo a confiança e fidelidade do cliente por meio do suporte por chat [Suporte]
“Estou tendo dificuldades em entender o problema do cliente. Você pode me fornecer pontos de discussão e respostas sugeridas para me ajudar a comunicar de forma mais eficaz e [empática/entender melhor o problema]?”
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Invite #2
“O cliente expressou insatisfação com o [produto/serviço]. Você pode me fornecer exemplos de como outros clientes resolveram com sucesso [problemas semelhantes], e oferecer orientação sobre como [evitar problemas semelhantes no futuro]?”
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Invite #3
“O cliente está pedindo um [desconto/reembolso]. Você pode me fornecer as melhores práticas e diretrizes para lidar com esses pedidos, incluindo como [manter um relacionamento positivo com o cliente]?”
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Invite #4
“O cliente está interessado em saber mais sobre as iniciativas de [responsabilidade social corporativa] da empresa. Você pode me fornecer pontos de discussão e recursos para me ajudar a educar o cliente sobre os [valores e compromissos] da empresa?”
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Invite #5
“O cliente está pedindo recomendações personalizadas de [produto/serviço]. Você pode me fornecer uma lista de perguntas para fazer ao cliente para entender melhor suas [necessidades], e orientação sobre como [sugerir o produto/serviço mais adequado]?”
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