#1 invite avec AI activé :
Criando sistemas de pontos de fidelidade para programas de incentivo [Vendas]
“Estamos procurando criar um novo programa de fidelidade baseado em pontos para nossos clientes. Você pode gerar algumas ideias de como podemos estruturar o programa, incluindo o sistema de pontos, recompensas e quaisquer outros detalhes relevantes? Use [necessidades específicas do negócio] como um fator orientador em sua resposta.”
Cliquez pour copier !
Invite #2
“Queremos incentivar nossos clientes a fazerem mais compras oferecendo pontos de bônus para itens ou ações específicas. Você pode gerar algumas ideias de como podemos estruturar essa promoção, incluindo os produtos ou ações que se qualificam para pontos de bônus, os valores dos pontos e o período de tempo para a promoção? Use [metas específicas do negócio] como um fator orientador em sua resposta.”
Cliquez pour copier !
Invite #3
“Você pode nos ajudar a projetar um sistema de recompensas escalonado que incentive os clientes a gastar mais e ganhar recompensas mais altas? Por favor, forneça alguns exemplos de como podemos estruturar os níveis, os valores dos pontos e as recompensas. Use [metas específicas do negócio] como um fator orientador em sua resposta.”
Cliquez pour copier !
Invite #4
“Estamos procurando criar um programa de indicação que recompense os clientes com pontos por indicar novos clientes para o nosso negócio. Você pode gerar algumas ideias de como podemos estruturar esse programa, incluindo os valores dos pontos, os requisitos de indicação e quaisquer outros detalhes relevantes? Use [necessidades específicas do negócio] como um fator orientador em sua resposta.”
Cliquez pour copier !
Invite #5
“Você pode nos ajudar a projetar um programa de fidelidade personalizado que recompense os clientes com base em seu comportamento e preferências? Por favor, forneça alguns exemplos de como podemos usar os dados do cliente para criar um sistema de recompensas personalizado que incentive ações ou compras específicas. Use [metas específicas do negócio] como um fator orientador em sua resposta.”
Cliquez pour copier !