Catégories d'invites IACommercialisation> Publicité

Rédiger un pitch pour les influenceurs [Marketing]

À propos de ce type d'invite

Sobre o Conteúdo: O ChatGPT é o melhor aliado quando se trata de fechar um negócio com influenciadores. Com sua capacidade de entender nuances da linguagem e criar pitches cativantes, o ChatGPT pode ajudar você a selar o acordo e tornar seus sonhos de influenciador realidade. Pense nele como um assistente pessoal que nunca dorme, come ou tira folga, e sempre tem algo perfeito para dizer. Além disso, é muito mais barato do que contratar um assistente humano, então você pode investir esse dinheiro extra para comprar mais produtos para oferecer aos influenciadores!

exemples

Instructions
Ajouter aux Favoris Supprimer de mes favoris
“Você pode escrever um pitch para um influenciador que destaque o ponto único de venda do nosso [produto/serviço] e como ele pode beneficiar seus seguidores?”

Cliquez pour copier !

“Nosso [produto/serviço] é perfeito para o nicho do [influenciador], você pode escrever um pitch que mostre por que eles devem colaborar conosco e como isso pode trazer valor para seus seguidores?”

Cliquez pour copier !

“Estamos procurando um influenciador que possa nos ajudar a alcançar um [público-alvo], você pode escrever um pitch que explique por que nosso [produto/serviço] é ideal para seus seguidores e o que eles podem esperar desta colaboração?”

Cliquez pour copier !

“Nossa marca é totalmente focada em [valores/missão da marca], você pode escrever um pitch que enfatize a sinergia entre nossa marca e o influenciador, e como a colaboração pode ajudar ambos a atingir nossos objetivos?”

Cliquez pour copier !

“Estamos entusiasmados em oferecer uma oferta exclusiva para [nome do influenciador], você pode escrever um pitch personalizado que detalhe os benefícios dessa parceria e como isso pode ajudar seus seguidores a descobrir nosso [produto/serviço]?”

Cliquez pour copier !

COMMENT UTILISER

Conseils rapides

Tente personalizar a mensagem mencionando algo específico sobre o influenciador, como um post ou vídeo recente que você gostou.
Seja específico sobre os detalhes da campanha ou parceria, como o público-alvo e os objetivos da colaboração.
Inclua um call-to-action claro para incentivar o influenciador a se envolver com sua marca ou produto.
N'OUBLIEZ PAS SI

Contextes associés

Contenu restreint - Achetez un forfait.

fr_FR