#1 invite avec AI activé :
Générer des ordres du jour de réunion [Assistants]
“Por favor, gere uma pauta de reunião para a reunião de [DATA] [HORÁRIO] com [PARTICIPANTES]. O objetivo desta reunião é [INSERIR O OBJETIVO AQUI]. Por favor, inclua os seguintes tópicos: [INSERIR OS TÓPICOS AQUI].”
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Invite #2
“Preciso de uma pauta de reunião para a reunião do [INSERIR EQUIPE/DEPARTAMENTO] em [DATA] às [HORÁRIO]. Por favor, inclua uma introdução, quaisquer atualizações e uma discussão sobre [INSERIR TÓPICO DE DISCUSSÃO AQUI].”
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Invite #3
“Crie uma pauta de reunião para [INSERIR NOME DO CLIENTE] para nossa próxima reunião em [DATA]. Vamos discutir [INSERIR TÓPICO DE DISCUSSÃO AQUI] e quaisquer outros tópicos relacionados a [INSERIR TÓPICO]. Por favor, certifique-se de que a agenda inclua tempo para perguntas e respostas.”
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Invite #4
“Preciso de uma pauta de reunião para [INSERIR TIPO DE REUNIÃO] em [DATA] às [HORÁRIO]. Por favor, inclua os seguintes tópicos: [INSERIR TÓPICOS AQUI] e quaisquer outros itens adicionais que você considere relevantes.”
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Invite #5
“Por favor, gere uma pauta de reunião para a reunião do [INSERIR NOME DO PROJETO] em [DATA]. Vamos discutir [INSERIR TÓPICO DE DISCUSSÃO AQUI], [INSERIR TÓPICO DE DISCUSSÃO AQUI] e [INSERIR TÓPICO DE DISCUSSÃO AQUI]. Certifique-se de que cada tópico tenha um limite de tempo especificado.”
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