#1 invite avec AI activé :
Gerenciando listas de tarefas [Startups]
“Você pode me ajudar a criar uma nova [LISTA DE TAREFAS/PLANO DE PROJETO/ROADMAP] para o meu [PROJETO FUTURO/TAREFA] relacionado a [TÓPICO ESPECÍFICO] que deve ser entregue até [DATA LIMITE]? Eu gostaria de incluir [RECURSOS/REQUISITOS ESPECÍFICOS] e [INFORMAÇÕES ADICIONAIS].”
Cliquez pour copier !
Invite #2
“Como posso atualizar minha lista atual de tarefas com [NÚMERO ESPECÍFICO] de novas tarefas relacionadas a [TÓPICO ESPECÍFICO], e [INFORMAÇÕES ADICIONAIS]? Você pode me ajudar a categorizar as tarefas com base em [CRITÉRIOS ESPECÍFICOS] e definir [NÚMERO ESPECÍFICO] de lembretes para cada categoria?”
Cliquez pour copier !
Invite #3
“Você pode sugerir [NÚMERO ESPECÍFICO] de tarefas para adicionar à minha lista com base no meu [PROJETO/TAREFA RELACIONADA], e [INFORMAÇÕES ADICIONAIS]? Eu gostaria que as tarefas fossem organizadas em [FORMATO ESPECÍFICO] e priorizadas com base em [CRITÉRIOS ESPECÍFICOS].”
Cliquez pour copier !
Invite #4
“Como posso priorizar minhas [NÚMERO ESPECÍFICO] tarefas e definir [NÚMERO ESPECÍFICO] de lembretes e prazos usando o ChatGPT? Você pode me ajudar a criar um sistema para acompanhar meu progresso e medir minha produtividade?”
Cliquez pour copier !
Invite #5
“Como posso organizar minhas tarefas com base em seu [NÍVEL DE PRIORIDADE ESPECÍFICO], [STATUS ESPECÍFICO] e [INFORMAÇÕES ADICIONAIS]? Você pode fornecer alguns exemplos de como gerenciar vários projetos ao mesmo tempo?”
Cliquez pour copier !