#1 invite avec AI activé :
Monitoramento de conversas em chat [Suporte]
“Com base nos últimos [período de tempo], qual é o sentimento geral [positivo/negativo/neutro] das conversas de chat sobre [produto/serviço/departamento] com [segmento de clientes]?”
Cliquez pour copier !
Invite #2
“Quais são as principais [número] palavras-chave mencionadas nas conversas de chat entre [intervalo de datas] para [segmento de clientes] sobre [produto/serviço/departamento]?”
Cliquez pour copier !
Invite #3
“Do total de interações em chat durante o último [período de tempo], quantas resultaram em um resultado [positivo/negativo/neutro] para o [segmento de clientes]?”
Cliquez pour copier !
Invite #4
“Qual é a tendência de transferências ou escalonamentos de chat para uma equipe de suporte de nível superior no período de [tempo] para [produto/serviço/departamento] entre [segmento de clientes]?”
Cliquez pour copier !
Invite #5
“Quais são as características ou atributos de [produto/serviço/departamento] mais frequentemente mencionados em conversas de chat com [segmento de clientes] durante [período de tempo]?”
Cliquez pour copier !