Catégories d'invites IAAgence> Étude de marché

Realizar grupo focado [Agência]

À propos de ce type d'invite

O ChatGPT pode ser uma ferramenta valiosa para realizar grupos focados com donos de agências. Suas capacidades de processamento de linguagem natural permitem que ele gere prompts de conversa e perguntas adaptadas a setores e tópicos específicos. Com o ChatGPT, você pode gerar rapidamente uma variedade de perguntas que ajudarão a obter insights dos donos de agências sobre suas experiências e opiniões.

exemples

Instructions
Ajouter aux Favoris Supprimer de mes favoris
“Você pode fornecer insights sobre como [SUA EMPRESA] poderia melhorar seu [PRODUTO/SERVIÇO] para atender melhor as necessidades dos donos de agências no setor [INSERIR SETOR]?”

Cliquez pour copier !

“Quais são os principais desafios que os donos de agências no setor [INSERIR SETOR] enfrentam ao implementar [TIPO DE SOLUÇÃO], e como [SUA EMPRESA] pode lidar com esses desafios?”

Cliquez pour copier !

“Em sua experiência, como [TIPO DE SOLUÇÃO] impactou as operações diárias de sua agência e que conselho você daria a outros donos de agências que desejam adotar [TIPO DE SOLUÇÃO]?”

Cliquez pour copier !

“Como você vê o papel de [TIPO DE SOLUÇÃO] evoluindo no setor [INSERIR SETOR] nos próximos 5-10 anos, e que oportunidades você vê para as agências capitalizarem essas mudanças?”

Cliquez pour copier !

“Quais são os fatores mais importantes que os donos de agências no setor [INSERIR SETOR] devem considerar ao selecionar uma [TIPO DE SOLUÇÃO], e como [SUA EMPRESA] pode ajudá-los a tomar decisões informadas?”

Cliquez pour copier !

COMMENT UTILISER

Conseils rapides

1. Comece identificando o setor ou setores específicos que você deseja segmentar, bem como os tópicos ou temas que deseja explorar. Isso ajudará você a gerar prompts mais relevantes e úteis.
2. Considere o uso de perguntas abertas que permitam aos donos de agências compartilhar suas experiências e opiniões em suas próprias palavras. Isso pode ajudar a descobrir insights e perspectivas que você pode não ter considerado.
3. Não tenha medo de experimentar com diferentes tipos de prompts, como cenários hipotéticos, perguntas de comparação ou perguntas de opinião. Isso pode ajudar a manter a conversa dinâmica e envolvente para os participantes.
N'OUBLIEZ PAS SI

Contextes associés

Contenu restreint - Achetez un forfait.

fr_FR