#1 invite avec AI activé :
Répondre aux questions de garantie [Assistants]
“Você pode fornecer ao cliente [NOME DO CLIENTE] a cobertura de garantia para o [NOME DO PRODUTO] que foi comprado em [DATA DA COMPRA]?”
Cliquez pour copier !
Invite #2
“Por favor, ajude o cliente [NOME DO CLIENTE] com o [PROBLEMA ESPECÍFICO] para o [NOME DO PRODUTO]. O item ainda está na garantia e eles precisam saber os próximos passos.”
Cliquez pour copier !
Invite #3
“Por favor, verifique se o [PROBLEMA ESPECÍFICO] está coberto pela garantia para o [NOME DO PRODUTO] que o cliente [NOME DO CLIENTE] comprou em [DATA DA COMPRA].”
Cliquez pour copier !
Invite #4
“O cliente [NOME DO CLIENTE] relatou uma falha em seu [NOME DO PRODUTO] que ainda está na garantia. Você pode orientá-lo sobre como proceder com o reparo ou substituição?”
Cliquez pour copier !
Invite #5
“Por favor, forneça instruções sobre como o cliente [NOME DO CLIENTE] pode registrar uma reclamação de garantia para o [NOME DO PRODUTO] comprado em [DATA DA COMPRA]. Eles experimentaram [PROBLEMA ESPECÍFICO] e precisam usufruir dos benefícios da garantia.”
Cliquez pour copier !