Prompts #1 com IA sobre:
Criando relatórios de despesas [Imobiliário]
“Preciso enviar um relatório de despesas para minha recente [VIAGEM DE NEGÓCIOS ou CONFERÊNCIA]. Você pode sugerir categorias de despesas [ESPECÍFICAS] que eu devo incluir com base na [POLÍTICA DA EMPRESA ou NO MEU ITINERÁRIO]? Além disso, há [RECIBOS ou DESPESAS] que eu devo excluir?”
Clique para Copiar!
Prompt #2
“Tenho [VÁRIAS] despesas para relatar. Qual é o prazo para envio do meu relatório de despesas para [O ÚLTIMO MÊS], e você pode fornecer algumas dicas sobre como garantir que ele seja [PRECISO E COMPLETO]? Além disso, há um [PERÍODO DE CARÊNCIA ou MULTA] para envios tardios?”
Clique para Copiar!
Prompt #3
“Tenho [MUITOS] recibos e despesas para [DIGITALIZAR E ORGANIZAR] para meu relatório. Como posso [CATEGORIZÁ-LOS E ROTULÁ-LOS] de forma eficiente para garantir que meu relatório seja [COMPLETO E SEM ERROS]? Há algum [APLICATIVO MÓVEL OU SOFTWARE] que você recomendaria para essa tarefa?”
Clique para Copiar!
Prompt #4
“Não tenho certeza de qual [FORMATO OU MODELO] usar para meu relatório de despesas. Você pode recomendar um formato [DETALHADO OU SUMARIZADO] que seja [FÁCIL DE PERSONALIZAR OU REPLICAR]? Além disso, quais são as [MELHORES PRÁTICAS OU DIRETRIZES] para apresentar as despesas de maneira [PROFISSIONAL E VISUALMENTE APELATIVA]?”
Clique para Copiar!
Prompt #5
“Estou procurando um software de gestão de despesas [COMPLETO OU AMIGÁVEL] que possa ser integrado ao ChatGPT para [OTIMIZAR E AUTOMATIZAR] o processo de relatório de despesas. Você pode recomendar ferramentas [BASEADAS EM NUVEM OU ON-PREMISES] que ofereçam recursos como [LEITURA ÓTICA DE CARACTERES OU ACESSO MÓVEL]? Além disso, como é o processo de [IMPLEMENTAÇÃO OU ASSINATURA]?”
Clique para Copiar!