Prompts #1 com IA sobre:
Analisando o comportamento do cliente [Suporte]
“ChatGPT, você poderia me fornecer insights [adjetivo] sobre como analisar o comportamento do cliente em nosso suporte por e-mail? Especificamente, como podemos [verbo] os dados que temos para [objetivo]?”
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Prompt #2
“Eu gostaria de obter uma compreensão mais profunda das necessidades e preferências de nossos clientes no suporte por e-mail. ChatGPT, você poderia me fornecer algumas dicas sobre como [verbo] as interações com o cliente para identificar padrões ou temas recorrentes?”
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Prompt #3
“ChatGPT, você pode me ajudar a identificar quaisquer correlações entre [substantivo 1] e [substantivo 2] em nossos e-mails de clientes? Por exemplo, há uma relação entre o [substantivo 1] e o [substantivo 2]? Como podemos aproveitar essa informação para melhorar nosso suporte por e-mail?”
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Prompt #4
“Estou interessado em melhorar a linguagem usada por nossa equipe de suporte ao responder a e-mails de clientes. ChatGPT, você poderia sugerir algumas frases ou palavras-chave [adjetivo] que foram bem-sucedidas em lidar com as preocupações do cliente ou melhorar a satisfação do cliente?”
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Prompt #5
“ChatGPT, você poderia analisar o sentimento de nossos e-mails de clientes e me fornecer dicas sobre como [verbo] nossas respostas para melhor abordar o sentimento negativo? Por exemplo, como podemos [verbo] a linguagem usada em nossas respostas para ser mais empático ou oferecer soluções [adjetivo]?”
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