Prompts #1 com IA sobre:
Conduzindo avaliações de talentos [RH]
“Quais são as [competências / habilidades / capacidades principais / críticas / únicas] necessárias para o cargo de [inserir cargo] e como posso avaliá-las usando [perguntas comportamentais / baseadas em eventos / 360 graus] [testes psicométricos / exercícios de centro de avaliação] e [simulações de desempenho / testes baseados em habilidades / exercícios de julgamento situacional] para [medir / prever] [desempenho no trabalho / potencial de longo prazo]?”
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Prompt #2
“Você pode me ajudar a [personalizar / otimizar] uma lista de perguntas de entrevista [comportamentais / técnicas / funcionais] para avaliar [inserir habilidade ou característica] durante uma avaliação de talentos [por telefone / online / vídeo], adaptada para o [cargo / nível de trabalho / cultura da empresa / indústria específica] e levando em consideração [critérios de diversidade e inclusão / vieses psicológicos / considerações éticas]?”
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Prompt #3
“Como posso usar [modelagem preditiva / design de avaliação baseado em aprendizado de máquina / aprimorado por IA] e avaliações de talentos para [identificar / destacar / maximizar] o potencial individual de [desempenho no trabalho / habilidades de liderança / pensamento inovador] em um ambiente [multifuncional / global / virtual], levando em consideração [inteligência cultural / diversidade cognitiva / segurança psicológica]?”
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Prompt #4
“Quais são alguns desafios [cognitivos / emocionais / comportamentais] [comuns / inesperados / sutis] que surgem durante avaliações de talentos e como posso [mitigá-los / superá-los / aproveitá-los] usando [métodos de teste adaptativos / percepção humana / feedback assistido por tecnologia] para [otimizar / ajustar / individualizar] o processo de avaliação para o desenvolvimento de talentos [diversos / inclusivos / transformadores]?”
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Prompt #5
“Você pode fornecer orientação sobre como [analisar efetivamente / cientificamente] os resultados da avaliação de talentos usando [modelos de regressão multivariada / árvores de decisão / redes neurais] e [feedback qualitativo / revisão por pares / auto-reflexão] para [criar planos de desenvolvimento acionáveis / informar decisões de gestão de talentos / medir o impacto das iniciativas de diversidade e inclusão] no [desempenho individual / da equipe / organizacional] e na [inovação / engajamento / sustentabilidade]?”
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