Prompts #1 com IA sobre:
Conduzindo pesquisas de usuários [Startups]
“Com base nos dados [DEMOGRÁFICOS/COMPORTAMENTAIS] dos usuários, você pode fornecer insights sobre os pontos problemáticos mais comuns que os usuários encontram ao usar [PRODUTO/SERVIÇO] e sugerir [por exemplo, soluções ESPECÍFICAS/INOVADORAS] para abordá-los?”
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Prompt #2
“Quais são algumas das razões [PRINCIPAIS/SECUNDÁRIAS] pelas quais os usuários [DETERMINADO GRUPO DEMOGRÁFICO/COMPORTAMENTAL] abandonam [PRODUTO/SERVIÇO] e como podemos [por exemplo, EFETIVAMENTE/EFICIENTEMENTE] melhorar a retenção de usuários [NESSE GRUPO]?”
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Prompt #3
“Usando o feedback [QUANTITATIVO/QUALITATIVO] dos usuários, você pode sugerir algumas maneiras [por exemplo, ESPECÍFICAS/DE ALTO IMPACTO] de melhorar a experiência geral do usuário de [PRODUTO/SERVIÇO] [por exemplo, EM TERMOS DE USABILIDADE/ACESSIBILIDADE/ENGAJAMENTO]?”
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Prompt #4
“Quais são algumas das [por exemplo, TENDÊNCIAS RECENTES/EMERGENTES] na [INDÚSTRIA] que devemos considerar [EM NOSSAS PESQUISAS DE USUÁRIOS/NO DESIGN DE PRODUTOS/NA ESTRATÉGIA DE UX] para atender melhor às necessidades/desejos [ESPECÍFICOS DOS USUÁRIOS]?”
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Prompt #5
“Como podemos entender melhor as [NECESSIDADES/DESEJOS/OBJETIVOS ESPECÍFICOS] de nosso [PÚBLICO-ALVO/PERSONAS DE USUÁRIOS] para [por exemplo, EFICIENTEMENTE/EFEITIVAMENTE] projetar um [PRODUTO/SERVIÇO] mais [por exemplo, AMIGÁVEL PARA O USUÁRIO/ENGAJANTE/PERSONALIZÁVEL] que atenda às suas [por exemplo, REQUISITOS/EXPECTATIVAS ÚNICAS/NÃO ATENDIDAS]?”
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