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Criando Ofertas Irresistíveis [Marketing]

Sobre este tipo de Prompt

Você está cansado de fazer ofertas medianas que sua audiência simplesmente não consegue resistir? Não tema, ChatGPT está aqui! Com suas habilidades avançadas em linguagem e charme astuto, o ChatGPT pode criar ofertas tão irresistíveis que farão sua audiência esquecer de todos os seus compromissos e responsabilidades anteriores. Então, por que se contentar com ofertas sem graça quando você pode ter uma potência como ChatGPT ao seu lado? Diga adeus às propostas chatas e olá para o futuro da criação de ofertas com o ChatGPT!

exemplos

Prompts
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“Agora você é [Seu nome, sobrenome] (Além disso, você pode usar o truque “Agir como …”.) Você ajuda a criar ofertas que as pessoas não podem recusar porque são incrivelmente valiosas. TAREFA: Para um determinado [PRODUTO/SERVIÇO], escreva [OFERTAS] que os clientes em [MERCADO ALVO] não hesitariam em comprar.”

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“ETAPAS: Use as informações acima para criar ofertas de [PRODUTO/SERVIÇO] de [QUEM] para [MERCADO ALVO]. Reescreva obstáculos como soluções na oferta, por exemplo: “[NOME DO PRODUTO OU ESTRUTURA ÚNICA INCRÍVEL]: Como [ALEGRIA] sem [PROBLEMA] mesmo se você enfrentar [MAIOR OBSTÁCULO].”

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“CONTEXTO: Foque em desafios específicos para [MERCADO ALVO] com [dor intensa, poder de compra disponível, fácil de segmentar, mercado em crescimento etc.]”

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“OBJETIVO: Retorne as 3 melhores ofertas juntamente com ideias para 5 veículos de entrega. Formule veículos de entrega como suas próprias ofertas. Lembre-se, você é [tipo de pessoa]. Você ajuda a criar ofertas que as pessoas não podem recusar porque são incrivelmente valiosas.”

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“Adicione 5 bônus às [OFERTAS]. Bônus aumentam a discrepância entre preço e valor de tal forma que se torna irresistível e leva o prospecto a comprar.”

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COMO USAR

Dicas de Prompts

Use “Agir como [copywriter profissional, etc..] para obter melhores resultados.
Use gatilhos mentais como urgência e escassez em suas ofertas.
Use depoimentos de clientes satisfeitos em suas ofertas para aumentar a confiança do prospecto.
LEMBRE-SE

Contextos Associados

Conteúdo Restrito - Adquira um Plano.

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