Prompts #1 com IA sobre:
Designing Chatbot User Experience [Marketing]
“Com base em [pesquisa de usuário/tendências do setor], quais são algumas estratégias eficazes para criar uma persona de chatbot para o meu [projeto/negócio/marca] sobre [tópico] que ressoa com [público-alvo] e [incorpora/reflete] [valores/voz da marca]?”
Clique para Copiar!
Prompt #2
“Ao projetar um fluxo de conversa para meu chatbot sobre [tópico], como posso garantir que ele [suporta/aborda] [objetivo(s) específico(s) do usuário] e [otimiza/considera] [funcionalidade/limitações do chatbot] enquanto [mantém/reflete] [personalidade/voz da marca] e [fornece/sugere] [opções relevantes] para [público-alvo]?”
Clique para Copiar!
Prompt #3
“Ao projetar a experiência do usuário de um chatbot para [tipo de usuário], quais são algumas armadilhas comuns a evitar, como [exemplo 1], [exemplo 2] e [exemplo 3], e como posso [mitigar/abordar] esses problemas [garantindo que meu chatbot forneça [valor único/interações envolventes] para [público-alvo]]?”
Clique para Copiar!
Prompt #4
“Você pode fornecer alguns exemplos de respostas eficazes de chatbot para [cenários/perguntas] comuns relacionados a [tópico], [levando em consideração/abordando] [necessidade/preocupação específica do usuário] e [fornecendo/sugerindo] [recursos/opções úteis] para [público-alvo]?”
Clique para Copiar!
Prompt #5
“Como posso medir a eficácia da experiência do usuário do meu chatbot [usando métrica/ferramenta específica], e quais etapas posso tomar para [melhorar/otimizar] [resultado desejado], como [exemplo 1], [exemplo 2] e [exemplo 3], enquanto [mantenho/reflito] [personalidade/voz da marca] e atendo/antecipo] às necessidades do [público-alvo]?”
Clique para Copiar!