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Escrevendo roteiros de conversão de leads [Imóveis]

Sobre este tipo de Prompt

O ChatGPT pode ser uma ferramenta útil para escrever roteiros de conversão de leads. Fornecendo prompts e sugestões, ele pode ajudar a criar uma linguagem persuasiva e convincente que possa converter leads em clientes de forma eficaz. Alguns casos de uso para o ChatGPT incluem gerar ideias para linhas de abertura, elaborar uma proposta de valor convincente e desenvolver declarações de fechamento persuasivas. Com as capacidades de geração de linguagem do ChatGPT, ele pode ajudá-lo a criar roteiros personalizados adaptados ao seu público-alvo, setor e oferta de produtos ou serviços específicos.

exemplos

Prompts
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“Você pode me ajudar a escrever uma LINHA DE ABERTURA que chame a ATENÇÃO de potenciais [LEADS/PROSPECTS] que possam estar interessados em nosso [PRODUTO/SERVIÇO]? Nosso público-alvo é [DEMOGRÁFICO/INDÚSTRIA].”

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“Estou tendo dificuldades em criar uma PROPOSTA DE VALOR que comunique de forma eficaz os [BENEFÍCIOS/UNICIDADE] de nosso [PRODUTO/SERVIÇO] para potenciais [CLIENTES/CONSUMIDORES]. Você pode fornecer algumas [SUGESTÕES/IDEIAS] sobre como torná-la mais [CONVINCENTE/PERSUASIVA]? Nosso público-alvo é [DEMOGRÁFICO/INDÚSTRIA].”

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“Quais são algumas maneiras eficazes de abordar OBJEÇÕES COMUNS que potenciais [CLIENTES/CONSUMIDORES] possam ter ao considerar nosso [PRODUTO/SERVIÇO]? Nosso público-alvo é [DEMOGRÁFICO/INDÚSTRIA].”

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“Você pode me ajudar a elaborar uma DECLARAÇÃO DE FECHAMENTO que incentive potenciais [LEADS/PROSPECTS] a tomar medidas e se converter em [CLIENTES/CONSUMIDORES]? Nosso público-alvo é [DEMOGRÁFICO/INDÚSTRIA].”

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“Estou procurando algumas MANEIRAS CRIATIVAS de PERSONALIZAR nossos roteiros de conversão de leads com base nas [NECESSIDADES/PONTOS DE DOR] específicos de nosso público [ALVO/CLIENTES]. Quais [SUGESTÕES/IDEIAS] você tem? Nosso [PRODUTO/SERVIÇO] é voltado para [DEMOGRÁFICO/INDÚSTRIA].”

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COMO USAR

Dicas de Prompts

Mantenha o tom conversacional e evite usar uma linguagem excessivamente formal que possa parecer artificial ou impessoal.
Tente se concentrar nos benefícios do seu produto ou serviço em vez de suas características. Isso pode ajudar potenciais clientes a entender melhor como sua oferta pode atender às suas necessidades e resolver seus pontos de dor.
Use uma linguagem persuasiva e gatilhos psicológicos, como prova social, escassez e urgência, para incentivar potenciais leads a tomar medidas e se converter em clientes.
LEMBRE-SE

Contextos Associados

Conteúdo Restrito - Adquira um Plano.

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