Prompts #1 com IA sobre:
Gerenciando reclamações de clientes [Assistentes]
“Você pode me fornecer um roteiro [ADJETIVO] para seguir ao lidar com um cliente que teve várias reclamações anteriores e interações com nossa empresa, e pode estar se sentindo [EMOÇÃO] ou [EMOÇÃO]?”
Clique para Copiar!
Prompt #2
“Quais são algumas técnicas [ADJETIVO] para usar ao comunicar com um cliente insatisfeito com nosso [PRODUTO / SERVIÇO], mas que pode não entender completamente o [PROCESSO COMPLEXO / ASPECTO TÉCNICO] por trás disso?”
Clique para Copiar!
Prompt #3
“Como posso responder a um [TIPO DE CLIENTE] que apresentou uma reclamação sobre [QUESTÃO ESPECÍFICA] nas [REDES SOCIAIS], demonstrando o compromisso de nossa empresa com [VALOR] e evitando possíveis [RESULTADOS NEGATIVOS]?”
Clique para Copiar!
Prompt #4
“Qual é a melhor maneira de comunicar uma solução para um cliente que está enfrentando [PROBLEMA] que envolve [PROCESSO / ETAPAS COMPLICADAS] e pode exigir acompanhamento ou [AÇÃO ADICIONAL] por parte do cliente?”
Clique para Copiar!
Prompt #5
“Como posso demonstrar empatia genuína e compreensão em relação a um cliente que teve uma experiência negativa com nosso [PRODUTO / SERVIÇO] e abordar efetivamente suas preocupações, protegendo também os [INTERESSES / POSIÇÃO] da empresa na questão?”
Clique para Copiar!