Prompts #1 com IA sobre:
Reembolso de Problemas [Agência]
“Preciso emitir um reembolso de [VALOR] para [NOME DO CLIENTE] que comprou [NOME DO PRODUTO] em [DATA]. O motivo do reembolso é [MOTIVO]. Você pode me orientar pelo processo de reembolso, incluindo qualquer documentação ou formulários necessários que precisam ser preenchidos?”
Clique para Copiar!
Prompt #2
“Um cliente está solicitando um reembolso para [NOME DO PRODUTO], mas preciso confirmar sua elegibilidade para um reembolso com base na política de nossa empresa. Você pode me fornecer os [DETALHES/ DIRETRIZES DA POLÍTICA] relevantes para a emissão de reembolsos?”
Clique para Copiar!
Prompt #3
“Preciso reembolsar um cliente que fez uma compra com um [TIPO DE CARTÃO DE CRÉDITO] que desde então foi cancelado. Quais são as etapas necessárias para reembolsar a compra e garantir que o cliente receba seu [VALOR DO REEMBOLSO]?”
Clique para Copiar!
Prompt #4
“Tenho um cliente que deseja trocar seu produto por um [NOVO ITEM] de igual valor, mas não temos o item em estoque. Você pode me orientar pelo processo de emissão de reembolso para o [ITEM ORIGINAL] e processamento da compra do [NOVO ITEM]?”
Clique para Copiar!
Prompt #5
“Preciso emitir um reembolso parcial para um cliente que recebeu um [ITEM DANIFICADO]. Você pode me ajudar a calcular o valor do reembolso apropriado com base no [DANO] e coordenar a [DEVOLUÇÃO DO ITEM]?”
Clique para Copiar!