Prompts #1 com IA sobre:
Resolução de problemas técnicos por telefone [Suporte]
“Oi, estou tentando solucionar um problema técnico com um [cliente] pelo telefone, mas não tenho certeza por onde começar. Você poderia me guiar através de alguns passos básicos de solução de problemas que posso tentar no [dispositivo/software]?”
Clique para Copiar!
Prompt #2
“Estou ao telefone com um [cliente] que está enfrentando um problema técnico, mas estou tendo dificuldade em entender o problema. Você pode me ajudar a fazer as perguntas certas para diagnosticar o problema? Por exemplo, que [sintomas/mensagens de erro] devo procurar?”
Clique para Copiar!
Prompt #3
“Estou tentando solucionar um problema técnico com um [cliente], mas ele não é muito experiente em tecnologia e está tendo dificuldade em seguir minhas instruções. Como posso simplificar minha linguagem e explicar os passos de forma mais clara? Por exemplo, como posso explicar [termo técnico específico] em linguagem mais simples?”
Clique para Copiar!
Prompt #4
“Estou trabalhando com um [cliente] que está enfrentando um problema técnico complexo que nunca encontrei antes. Você pode me fornecer algumas técnicas avançadas de solução de problemas que posso tentar no [dispositivo/software]? Por exemplo, que [componentes de software/hardware específicos] devo verificar?”
Clique para Copiar!
Prompt #5
“Estou ao telefone com um [cliente] que está enfrentando um problema técnico que parece estar fora do escopo de nosso produto/serviço. Como posso explicar isso ao cliente e fornecer alternativas? Por exemplo, quais são alguns [produtos/serviços alternativos] que oferecemos que podem ser mais adequados às suas necessidades?”
Clique para Copiar!